domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dica para quem compra roupas na China

Sou dessas que perco horas apreciando roupas e sapatos pela internet e já fiz compras em sites como posthaus (loja brasileira), miss trendy, Ebay, Aliexpress.

O que percebo é que as pessoas olham a foto da modelo, pedem um vestido igual e quando a mercadoria chega elas se decepcionam. É claro que na modelo vai ficar mais bonito, ela tem um corpo legal e o seu talvez nem seja.

A roupa fica viajando 1 mês para chegar até você e quando você abre o pacote ela está amassada e cheirando mal. Não adianta ficar decepcionada.

Já comprei muita coisa lá e geralmente é aquilo mesmo.

Cuidado ao comprar bolsas, nas fotos elas parecem muito maiores (coisa de fotógrafo).

Cuidado ao comprar coisas muito baratas, geralmente a peça chega sim, no modelo que você pediu, mas o tecido é uma porcaria.

Cuidado ao comprar saias, as chinesas são pequenas, eu comprei uma de couro linda, sabe aquela meio tecido e meio couro? E ficou curta, mas mesmo assim usei.



Já comprei um vestido por 7.99 dólares e ele veio perfeito e eu amo ele mais que tudo.




Sapatos pelo aliexpress ou ebay? Nâo me arrisco. Sapato a gente tem que experimentar, e ainda corre o risco de pagar taxa e não servir.
Ano retrasado comprei uma bota pela internet, amei, não é aquelas coisas mas sabe quanto paguei? Somente 30 reais (se não me engano) mas foi bem barato. Comprei pela loja posthaus.


E o melhor: você seleciona as peças que quer, sem vendedor ficar te empurrando nada, você economiza muito comprando pela internet. É claro que se eu vejo algo que eu gosto no comércio eu vou lá e compro, mas geralmente os preços não me atraem e a qualidade das peças também não.

Boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário