quinta-feira, 22 de maio de 2014

Baile do Met - Alguns comentários

Estou atrasada! Eu sei!

Porém não poderia ficar de fora né?

Gisele está bonita sim, mas nada glamourosa para uma noite dessas.


Sabe aquele vestido que você não sabe se amou ou odiou? Então

Cara, isso não se faz. é red carpet né?

Que cabelo lindo? E esse vestido? E esse acompanhante????

Perfeita!

Esperava mais :(

Esse é o modelo de vestido que nos engorda né?

Um dos melhores na minha opinião

Bonita, clássica.


Kendall arrasou nesse!

Cadê o personal dessas meninas meu DEussss?

Nada a ver hein! A parte de baixo é bonitinha, mas a de cima.........

Simples e chique Vic

Bem diferente, me lembrou um guarda-chuva?

Sério Lupita? Isso não é uma festa temática né?


Linda


Não gostei do vestido, amassou e aquela assinatura horrível na parte de trás? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário